Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

768c0128066bcfab5c28937e0ab26355.jpg
 

"Chorar por pequenas lembranças de pessoas ou de coisas!"

Caindo a chuva do Céu para mim, triste e cinzento,mesmo sem ter razão de ser.O Sol e a Chuva estão em dias diferentes,alternados, vivendo dentro de nós! Os Sonhos, os Pensamentos escorrem água que vem da Chuva quando levemente batem em nossas cabeças caminhando ao léu!
Será que não têm razão de ser? Tudo na Vida tem essa razão,queiramos,entendamos ou não! São os pendores da Vida! Nem sempre! Mas , às vezes, tenho uma grande tristeza que se apodera de mim,vinda não sei de onde e me faz chorar por pequenas lembranças de pessoas ou de coisas, acontecimentos nobres ou fúteis,mas que deixam um vazio n'Alma , acrescentado a mais naquilo que sinto.
Quero dizer que é pouco,mas pesa tanto no coração que chega a deixar a Alma mais frágil para enfrentar a falta de amor nos dias atuais neste Planeta Terra, repleta de gente má e sem coração!Às vezes, parece que minto para mim mesma.Sei que escondo o quanto minto para mim mesma! Porque é diferente estar alegre ou triste e se a Chuva cai levemente é porque apenas Deus e a Natureza consentem!



29785-mini.jpg?v=1389972439Bela  interação  do  nobre  poeta Jacó Filho,  a qual muito  me honra:

 
Nesse plano material,
Nada pra mim faz sentido.
Só quando tiver partido,
Saberei se é normal...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 08/04/2019
Alterado em 09/04/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras