Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

estrada+florida.jpg


 
"A Vida é tão curta!"

Para que tantas desavenças, quando a vida termina num simples segundo e neste momento tudo que tens fica por aqui!
Amas tanto aquela pessoa, queres estar perto dela para sempre,mas em um simples pestanejar, um último suspiro, um olhar diferente, ficas sem aquela pessoa que te permanecia sempre no pensamento e muitas vezes deixavas dos afazeres para ficar perto dela!
Aí, quando ela se vai, paras para pensar  e agora? Como vai ser o meu futuro? Que fazer sem ela, a pessoa que era meu chão?
Vai ser um longo caminho a percorrer além de muito pesaroso, doloroso, duro e sem volta daquela pessoa que tu a consideravas imortal!
Ficas na esperança que tudo não passe de um erro, um mal entendido!
Mas, quando cais na real, põe o pé no chão, já perdeste mais um ente querido! É muito doloroso pensar que não sabes se os  verás novamente algum dia!
E este pensamento só te faz sofrer! Deixas de viver, passas a sobreviver
no silêncio eterno daquele ser que a vida fez desaparecer,  da tua Vida!
Não é justo, não pode ser esta a nossa forma de acabar, mas é a verdade nua e crua!
Parece impossível, mas não andamos aqui só por andar! Deus nos reserva as surpresas e não adianta lutar contra os desígnios Dele!
Recebemos sorrisos quando acertamos, mas quando erramos todos se põe a nos julgar,apontar, gozar, espezinhar, por vezes até matar!
Mas é bom saber que no meio de tanta desilusão há pessoas que te desejam o melhor, querem te ver feliz e desejam que o Mundo te acolha com amor! Que te levantam o moral e te afastem a dor
E te preencham aquele vazio que desde então ocupa o teu coração!
A Vida é bela, mas precisamos estar sempre atentos e preparados,pois não sabemos nada do próximo segundo! 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 08/06/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras