Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


 
"Aqueles olhos fixos no Infinito!"

Tento escrever os versos mais lindos esta Noite.Gostaria de dizer que te amo e, por vezes, tu também dizer que me amas! Em noites como esta gostaria de tê-lo em meus braços. Beijar-te tantas vezes sob o Céu infinito e o brilho das Estrelas que brincam de correr provocando a Lua! Ele não disse que me ama mas, um dia quero descobrir se nosso sentimento é igual de Alma e de coração!
Como não amar aqueles olhos fixos no Infinito,parecendo dizer:estou aqui,vem para perto de mim! Desejo te abraçar, amor meu!
Posso escrever os versos mais lindos esta Noite !
Pensar que não o tenho é o mesmo que pensar que já te perdi!
Ouvir a Noite imensa é tristeza  que  invade a  Alma, mais imensa ainda ela fica sem ele! Tento compor versos d'Amor mas, eles caem na Alma como os pingos de Chuva caem do telhado em noite chuvosa!
Meu desejo é que meu amor pudesse ouvir e guardar meus versos e
um dia recitá-los para mim à sombra do umbuzeiro carregado de frutos bem amarelos, lindos para serem degustados,deixando as bocas todas lambuzadas para um  beijo gostoso  depois!
A noite está estrelada e ele não está comigo. A Noite segue assim! Isso é tudo. Lá na mata, a coruja dá sinal de que a Noite já vai
longe! Minha Alma então sorri.Daqui a pouco amanhecerá.Novo dia, novo sonhar com quem vivo esperando,mas não tem previsão de chegar! Há tempo aprendi a esperar o que a Vida vem reservando pra mim!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 11/06/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras