Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Será que tu só sabes pronunciar o nome dela?

Por que tu queres que eu suma com outro, quando teu coração só me cabe, amor?
Acho bom deixares de beijar ela pensando em mim, não é a mesma coisa, não é mesmo!Sei que isso te faz sofrer! Sei que pensas como seria meu jeito de te abraçar, te fazer carinho. Sim,pois meu Jeito de te abraçar seria bem diferente do jeito dela. Meu abraço é forte,sentirias um aperto que as costelas se alegrariam e nossos sexos ficariam bem pertinhos,sentindo um o calor do outro!!!
Nosso abraço envolveria prazer de um sentimento que se renova noite e dia,mas tu não encontras verdades nas palavras!
Quando eu repito que te amo sei que teu coração bate tão forte que os botões da tua camisa quase se soltam deixando teu peito nu!
Então por que insistes em fazer amor com ela como se fosse euzinha???
Não adianta querer esquecer os carinhos dos nossos momentos de amor! Sei que ao lembrares de mim sentes uma dor no peito que vai até ao coração e faz com que as lágrimas rolem em teu rosto trazendo lembranças dos nossos encontros que foram apenas virtuais!
Nunca disseste que me amas mas, gostaria de ouvir,mesmo que seja só da boca pra fora! Será que teu coração só sabe pronunciar o nome dela?
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 31/07/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras