Sentimento que nunca acontece na Escuridão! "
Está chegando a Noite bem lentamente para acrescentar mais pingos à Chuva! Ela, a Noite lentamente cai e me deixa mais melancólica ainda! Misturam-se os sentimentos perturbados dentro do meu coração com a Chuva que cai! É frio e mais uma vez se apoderam da minha dor as lembranças de ti e então, sozinha outra vez sozinha, para suportar os pingos que escorregam das telhas úmidas já lavadas pelo Tempo!
E agora,nesse momento é tudo o que posso viver,mas não é tudo o que gostaria de ter!O que gostamos de ter,muitas vezes está tão longe como o amanhecer e o anoitecer! São horas de distância e ainda por cima não se encontram!
Apenas a Solidão! Além desta solidão o que falta é algo que me faça sucumbir novamente,mas não permitirei porque meu coração sabe o que quer e nunca é tarde,basta esperar!
Agora, fico a espreitar minhas mãos. Elas tentam alcançar aquela flor que se abre lentamente trazendo além do colorido um perfume que extasia!
Assim como o amor que mora em meu coração com o destino feliz de uma Alma genial e esperançosa de viver,amar e ser amada!
Eu gostaria de me libertar desses sonhos lindos e viver uma realidade mais linda ainda e jamais ser atingida por qualquer outra dor mais intensa que não fosse a dor do amor!
É assim que a minha alma vive a cada dia, a cada noite
Nesta eterna esperança! Nesta existência de quem sabe o que quer e ama a transparência de sentimento que nunca acontece na Escuridão!
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 05/08/2019