Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos



Meninos-e-meninas-cr%C3%A9dito-youth-big.jpg
 
Será que sou homem,será que sou mulher?!"

Não é fácil,mas cada um encontrará a resposta na hora certa sem
precisar de alguém que conduza para chegar a entender antes da hora!
Entender que é uma pergunta natural e séria para o ser humano e, a partir dessa pergunta, a pessoa encontrará um sentido para sua existência, e ao encontrar-se com essa resposta (que somente a pessoa pode dar, à si mesma), ela se realiza enquanto pessoa e, com certeza, não adoece no futuro.
Se, por ventura, depois de adulto identificar dificuldade pessoal para responder, busque ajuda de alguém que tenha realmente condições de ver esse questionamento como importante na sua existência e entender que a resposta a ela só poderá ser dada por você mesmo. Procure alguém que tenha coragem de levá-lo ao encontro verdadeiro e genuíno com você mesmo. Pena que muitos estão se intrometendo na vida de crianças e tentando enfiar goela abaixo o caminho para que elas se descubram precocemente! Sabemos que está ocorrendo uma aceleração brusca tanto nos seres humanos quanto nos animais.Meninas com 10 anos engravidando e bezerras antes de completar dois anos também.Presenciei uma cena triste há vinte dias.A mãe bezerra com o filhote entalado porque não conseguia expeli-lo.Deitada e sem forças,prostrada, num sofrimento atroz.A solução para que não morresse,foi engatar uma corda nas perninhas do bichinho e tentar puxá-lo de dentro da mãe com a força do trator.Deixando-a toda rasgada.Está ainda sendo feito curativos diários para que se recupere.Felizmente está comendo bem,mas o bezerrinho foi puxado já sem vida.O mesmo pode acontecer com as meninas. O ato sexual é maravilhoso!É um encontro divinal entre dois seres que se amam,mas com responsabilidade. Induzir ao sexo as crianças que ainda estão se desenvolvendo é um crime, que será cobrado mais tarde com uma punição severa por Deus,por ser falta de respeito com os seres pequenos capazes de se deixarem levar pelos maus elementos que não amam nem a si mesmos!


 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 06/09/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras