Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Para sala

 
"Poetar e amar é o nosso passo primordial"

Um momento especial vivi hoje ao ligar o computador e observar que alcancei mais de 360 mil leituras! Um privilégio! Parei diante do teclado e me dirigi a Deus para solicitar a Ele a mais linda renovação, para todas as Almas  dos meus amados leitores para serem para sempre iluminados, porque sei que Deus, na sua infinita sabedoria, deu à Natureza a capacidade de desabrochar no coração de todos nós, a cada nova estação , a capacidade de recomeçar a cada amanhecer!
Desejo a todos meus amados poetas muita paz, felicidade e saúde
para continuarmos a nos comunicar via Recanto por muitos e muitos anos!
Espero, que juntos possamos sorrir por novos motivos e chorar outros quando Deus chamar um de nós para morar na outra Casa! Mesmo assim,  a Vida continua e poetar e amar é o nosso passo primordial no dia a dia!
Rogo ao Senhor a cada Dia pela saúde de todos vocês, meus leitores e a todos cristãos que estão sofrendo,pois a Paz,a Saúde e a Felicidade deve ser um tesouro ansiado por todos nós!
É meu dever ser grata e reconhecida aos meus amados amigos Recantistas, bravos,fortes e destemidos, encontrando sempre mesmo no final da Noite um tempinho para entrar na página dos amigos!
Obrigada,meus amados! Amo vocês.Que Deus nos abençoe sempre!



29785-mini.jpg?v=1389972439Especialmente bela interação do  nobre poeta Jacó Filho, a qual  muito  me emociona:

 
Poetar é fazer amor
Com a vida e a mente.
É ajudar ir em frente,
Cada prezado leitor...



102403-mini.jpg?v=1323146501Bela  interação da  nobre poetisa Cleir, a qual  muito  me  envaidece!

 
Amo muito poesias
Fazem muito bem pra alma
São belas fantasias
Ajudando vencer traumas!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 08/09/2019
Alterado em 11/09/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras