Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


0ef01616b507dabfd63b2d877cc24eae.jpg

 
"Da água nascia um cheiro de rosa perfumada!"

Sonhei que à beira  Mar, deitada no teu colo, sentindo o vento no rosto,tu me dizias palavras lindas de amor :Eu te quero! Contigo quero viver !Todas coisas lindas que o amor pode oferecer e, assim, sucessivamente.Uma lindeza!
Nossos corpos molhados com o bater das ondas e o Céu azul ,mais azul ainda pelo brilho do Sol que iluminava o Mundo e aquele Mar infinito!
Da água nascia um cheiro de rosa perfumada e nossas almas, em especial reflexo na água mostrava a bela imagem de nós dois!
Tão unidos no amor e na paixão nem sentíamos o Tempo passar !Em determinado momento, meu olhar penetrante olhando naqueles lindos
olhos , corajosamente, explodiu vindo de dentro com a voz embargada dizendo: Te amo como nunca!  Te sinto todo !  Teu cheiro misturado com o cheiro da Brisa me fascina! Com um gostoso abraço apertado e mil beijos calientes uma onda forte chegou até nós e na volta ao Mar, levou aquele sonho tão lindo que no coração ficou! É lindo quando o corpo todo se envolve nesta magia vibrante  entre dois seres amantes, como quimera fantasiosa que vem lá de dentro do ser, fantasiando o nosso sentir,tornando em magia o nosso viver!
Assim corre o vento a todo o momento trazendo a tua magia
que me alimenta e me faz feliz a cada amanhecer, meu amor!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 25/09/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras