Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

blue-rose-1752655_960_720.jpg


 
"Ulcera varicosa leva paciente à UTI!"

Boa noite meus amores! Ainda em função da saúde da minha vizinha amiga.Mexer com circulação sanguínea é algo delicado e pode causar complicação.A cirurgia correu normalmente,tudo certinho. Assim que o médico permitiu pequena caminhada após três dias ocorreu algo anormal.Passou mal,deu ânsia  e com ela jorrou certa quantidade de sangue .Chamei o médico.Imediatamente foi levada pra UTI. Lá continua para as investigações. Espero em Deus que no final de semana seja liberada ao quarto para concluir o tratamento e receber alta.
Porém,meu compromisso mesmo alterado continua.Às 9 h, 14:30 e 19:30 lá estou eu a visitá-la dando todo apoio,inclusive injeção de ânimo,pois além de debilitada,sofre por não ter a minha companhia indispennsável  pela confiança  em  mim depositada.
Deus é maravilhoso.Sinto-me feliz por estar ajudando uma criatura de livre e espontânea vontade,por saber que uma mão lava a outra e sempre fazer o Bem sem olhar a quem nos fortalece.
Até daqui a pouco. A partir de amanha é possível voltar a me conectar com vocês, respondendo com amor as belas palavras de carinho. Estou me recuperando do susto!Boa noite, meus amores!
Bjs no coração de cada um e boa noite.
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/10/2019


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras