Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


e66ea87ac51cd32a5b13f66dad73ceb0.jpg
 
"Amor,maior e mais doce sentimento!"

Eu sei esperar, sei que a minha hora vai chegar e será no momento certo, naquele em que o meu e o teu coração estarão preparados para receber todas as dádivas do amor, meu amor sonhado! Sei que é difícil  mas,  creio que podemos eliminar qualquer barreira que surgir em nosso caminho pois, o amor é o maior e o mais doce dos sentimentos! Sem o teu amor meu coração não será capaz de viver em paz! Preciso da certeza de que o teu amor é tão forte quanto o meu e que resistirá à distância que hoje nos separa:são  estradas, florestas,rios, mares e serras! Fico em uma angústia tremenda toda vez que penso em ti e junto a mim não te encontro! Sei que é preciso esperar  mas, em meus sonhos nós já vivemos tantos momentos juntos, que é difícil de acreditar que ainda tenho que ter paciência, até a Vida me presentear com teu corpo sedutor junto a mim! Não importa quanto tempo nós tenhamos que esperar um pelo outro, com tanto, que tenhamos a sabedoria de não estragar o amor que nos une, que saibamos preservar o melhor um dentro do outro e que mantenhamos as nossas mentes conectadas a todo instante.Esse é amor que deve nos unir para sempre,até que Deus nos separe,não é?



29785-mini.jpg?v=1577104500Especial  interação do  nobre  poeta Jacó Filho, a qual  muito  me  lisonjeia:

 
O amor que nos conecta,
Pra toda eternidade,
Não tem dia ou hora certa,
É sempre realidade...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 27/01/2020
Alterado em 27/01/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras