Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


p000002691.jpg?v=0&w=400&h=225&c=1

"Estamos evoluindo a cada  momento!"

Eu escrevo e posto o que penso, o que sinto.Através da poesia meu "EU" se manifesta! Infelizmente, até entre nós estão pessoas enrustidas que não criticam as outras, se escondem atrás da falsidade desejando falar A sobre as produções lidas e digitam ao contrário do que pensam e analisam para não desagradar .Deixei de produzir Experimentais há tempo.Analisando-os,excetuando-se, os primeiros que foram registrados,foi surgindo uma quantidade deles, nem todos, apenas com outra denominação,mas cópia quase que fiel.Nossas inovações para agradar a quem Lê devem partir da capacidade de cada um! A maioria das pessoas hoje em dia são, em  parte, enrustidas.
Me considero quase autêntica, mas na verdade sou uma amadora… Os verdadeiros cínicos que me desculpem! Em se tratando de amor, nunca fui privilegiada.Quando me apaixono,chego a conclusão de que me apaixonei pela pessoa errada.Um dia eu chego lá! Desamor nunca vai ser aceitável em nenhuma situação pra mim, claro !Por isso, falo sempre o que me vem na Alma,pois amor eternamente enrustido não é amor,considero  demência ou falta de coerência. Por isso, escancaro o que sinto!
Tudo bem, respeito as decisões alheias e, também, posso sim, aceitar que as pessoas não precisem assumir absolutamente nada para ninguém! Que  o desejo é, de fato, permanecer enrustida,mas sei que essas não
são absolutamente felizes, por algo estar trancado no coração. Contudo,não existem garantias, de nada, para nada, quando se  trata de sentimentos humanos.
Ainda por cima, o mais aceitável é manter um distanciamento seguro e saber sempre que as pessoas, por melhores que sejam seguem suas agendas particulares e têm interesses próprios, bastantes específicos. Interesses, que mudam sem precisar de maiores explicações. Sabem por quê? Somos pessoas e todas podem no momento, achar positivo algo que lhe é apresentado e logo após, repensar e mudar de opinião,afinal estamos evoluindo a cada momento!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 07/02/2020
Alterado em 07/02/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras