Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

c88b248228e36b77f0136ccddcf28a9c.jpg
 
"Acordei querendo te acariciar ah,como queria!"

Acordei te querendo! Mas, te amar dói, machuca. Causa-me dor, angústia. Fico triste por estar tão longe de ti, sofro de saudades, de carência, de amor, pelo que não conseguimos viver e seria tão bonito! Te amar me faz mal, um mal que me faz tanto bem.Mas, tanto bem que
tenho desejo de beijar tua boca,na testa, no pescoço e chegar lá no fundo, na tua Alma e dizer:hei,meu lindo, estou aqui pra te amar,pra te acariciar,mas a Vida e o tempo são caprichosos demais,viu?Tudo é motivo pra lembrar de ti,hoje,amanhã e sempre!  Tudo é motivo pra esquecer ,mas como? Não sei mais o que fazer mas, amar como eu te amo,dói demais ! Nossas Almas se afinam,nossos corpos se atraem, por quê?Por que existe amor assim tão intenso,será porque não estamos corpo a corpo,apenas imaginamos esta felicidade que poderia se tornar realidade?
Enfim, a verdade é que, não se vive penas de amor, mas é preciso se arriscar nessas historias que vivemos, que nem sempre tem final feliz, por N motivos!
Outra verdade é que amar todo mundo diz que ama mas, demonstrar mesmo são poucos que conseguem dizer o que sentem.Tu afirmas com letras garrafais,esse amor tão lindo! Então,por isso arriscamos , sentimos,mesmo que quebre a cara uma, duas ou até mais de três! Por  isso, não podemos deixar de arriscar por mais inconsequentes que possamos
parecer! Seja como for , podemos tentar sempre ! Apesar de ser doloroso pode ser muito prazeroso também! Aprendi que amar dói mas, sentir essa dor é inevitável! Mesmo por que, amar alguém não é garantia de nada, ser amado é que faz a diferença! Sei que fui e sou amada,mas meu desejo é curtir esse amor que quando é arrebatador, fere como agulhadas até a Alma! O amor nunca acaba, quando é verdadeiro! É para sempre! Sabe o amor que nunca acaba de verdade? O amor de Deus, o dos pais, e o amor próprio, se não nos amarmos nunca poderemos amar alguém,não é ?!!!
Amar dói, eu sei que dói, mas procure dar mais amor a quem te ama. E aos que não o amam também! Dê menos, bem menos, a quem não te ama mas, não esqueça de dar.Se der mais ao teu amor, nunca esqueças de fazer uso das mãos, indispensáveis no ato de amar! Com elas ,quase realizamos milagres,pois com elas iniciamos um belo momento de interação entre Almas que se curtem!  O toque  é  indispensável.Metade do  prazer!
Dizer que não te amo é impossível,pois se sinto que dói é porque é amor,que dói muito mais do que dizer que sofro ou que sofria por esse amor. É como se te amar fosse uma necessidade minha, sabes? Tá difícil aprender a viver sem esse amor. Sempre vai ser difícil viver sem você e mais difícil ainda viver procurando um novo amor, porque é isso que a gente faz, vive constantemente em busca de um novo amor. Porque sofrer sem amor é muito mais triste do que sofrer por amor!
Só mesmo o Tempo e a confiança que Deus sempre estará ao meu lado para segurar a minha mão em todos os momentos, pode minimizar a tua falta nas minhas manhãs todos os dias!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 14/02/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras