Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 
Boa noite família e amigos e amigas. Tenha todos uma abençoada quinta -feira)💙🌾💙🌾💙🌾"Alma tão pura,tão linda,assim como todo
teu Ser! "


É  mesmo  assim! Nosso amor é tão lindo, tão perfeito,tão grande como se pudesse caber o Mundo todo neste sentimento que resume minha vida em um momento tão maravilhoso que chega a trazer sofrimento! Ter sempre uma pessoa no pensamento, é amor e amar é querer estar sempre ao lado da pessoa amada! É querer estar do lado,Sentindo o maior tempo possível o cheirinho gostoso de quem nos faz feliz! Sinto-me incrível, me sinto bem amando,mesmo que não consiga viver esse amor que me faz tão bem! Querer-te é precisar de ti agora, daqui a pouco, amanhã, para sempre! É como respirar, não há como parar uma vez que descobrimos o que é o Ar! Teus beijos precisam ser o meu alimento! Teu abraço o calor que me mantém viva! O teu amor que me dá vida, o teu nome é  a coisa mais linda!Te quero como não existe outro querer, te vejo igualzinho ao Sol ao amanhecer nascendo nas águas mansas da cachoeira na qual costumo meu amor reviver! Se eu te perder, meu amor, o Sol nunca mais brilhará como brilhou até agora! Tu tens a Alma tão pura,tão linda,assim como todo teu Ser! Uma Alma que Deus te agraciou pensando em mim que um dia poderia te conhecer! E,daí então uma história de amor acontecer!



29785-mini.jpg?v=1577104500Especialmente inspirada a  interação do  nobre poeta Jacó Filho, a qual  muito  me  enternece:

 
É só tua essa pureza,
Que dizes estar em mim.
Só quem ama ver assim,
Alguém com tanta beleza...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 18/02/2020
Alterado em 21/02/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras