Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Romantic painting couple under umbrella handmade oil painting on canvas #romanticpainting #underumbrella #lovers #oilpaintingideas

 
"Apareça,venha me amar!"

Por que não é só amizade, paixão, carinho,admiração, respeito, ternura tem de ser amor ?  Pois é!
Com tantos sentimentos arrumados, cuidadosamente, e bem arrumados no coração,bem na cavidade de cima,para ficar mais bem próximo da explosão, ele se intensifica! Reclama por ti,bem pertinho para juntos se misturarem as  emoções,que está explodindo e com razão,pois o coração sempre deseja o melhor e quando isso acontece nem tem tempo para reflexão,pois é sem limite,com prazer e é justo vivermos esse amor assim tão bonito! Oh meu Deus,por que tinha de ser amor,meu Deus! Viajo,volto, fecho os olhos e é a ti que vejo lá nos lados das aurículas e ventrículos tomando conta do coração,mas sempre dilacerando com as ferroadas da tua insensibilidade! A felicidade é só de mentira pois a incerteza está desconstruindo tudo que sonhei! Muitas portas e janelas da amplidão do ser se abrem para o infinito e por lá encontra um Mundo deserto,que não tem Luz para iluminar o caminho que chega a ti! Então ,falsa lembrança de doces carinhos sempre sorrindo, mordendo os lábios, falando baixinho no ouvido , tirando-me do sério, acompanhando-me na lembrança dos caminhos de todos os dias a percorrer!
Vem, meu amor, vamos dividir as alegrias de um Sol brilhante,da Chuva fina que cai lentamente e pode ser contemplada da janela do meu quarto e se não ficares satisfeito,vamos caminhar na avenida repleta de árvores com sombras deliciosamente perfeitas para se falar de amor! Na caminhada podemos apostar até uma corrida para chegarmos lá no início do arco-íris,pois de lá estaremos bem próximos das estrelas onde poderemos deixar escrito com canetinhas coloridas o tamanho do nosso amor e descermos serenamente à Terra tão felizes como nunca!
Aí, então, eu deitarei contigo na relva perfumada e acariciarei teu peito, com mãos aveludadas para sentires a mais linda e doce emoção como antes nunca conheceras!
Acariciar teu peito, afagar com meus lábios ,teus cílios e ir descendo lentamente para saboreares esses momentos que te levarão ao êxtase,meu amado!
O dia de hoje está passando,o amanhã vai chegar e o futuro a Deus pertence.Vamos viver o hoje,não tenha medo! Não me negue esses momentos que podem ser eternizados,basta chegar! Apareça,venha me am
ar!



29785-mini.jpg?v=1577104500Especial  interação do  nobre poeta Jacó Filho, a qual  muito  me enternece.

 
Pra viver nosso amor,
Com toda intensidade,
Ganhamos do criador,
As mais belas faculdades
.
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 02/03/2020
Alterado em 03/03/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras