Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


" Simplesmente mulher em primeiro lugar!  "
 
Viva a nossa #liberdade . @tanatiamorganaMulher, você  deveria ser  a flor que nunca para de desabrochar.Por  isso,continue a ser sempre  mulher,  mas, mulher do bem! Seja sempre o doce perfume de amor e carinho que, não importa a época do ano, sempre paira no ar ! Mulher, tu  foste feita para brilhar,  mas  choras,  sorris e  estás conquistando o teu lugar. Tu és aquela que cuida sem limite, que tem sempre um bom palpite e sabe como encantar. Aquela que às vezes faz drama, que grita, fala, chama e não desiste de lutar. Aquela que é sentimento, que leva alegria ao sofrimento e nunca se cansa de amar. Aquela que é mulher ! Simplesmente mulher em primeiro lugar!  Feliz Dia Internacional da Mulher!  Com  o  meu  protesto,por ser apenas reverenciada  um dia,quando deveria ser  em todos dias do ano e  pela vida afora! Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas, é correr atrás das nuvens num dia de Sol e alcançar o Sol num dia de chuva! Essa  é a  mulher de verdade.Não se esconde atrás da tutela do  homem e se submete  aos horrores! Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes, sorrir com tristeza, é cancelar sonhos em prol de terceiros, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar quando ninguém mais espera! Mulher  é tudo isso  e  muito  mais.Apenas ela tem  o direito de ser  Mãe e se dedicar a um  homem por toda Vida !. Sendo    tratada com  carinho,respeito e admiração ela  o considerará  pela vida  afora,como seu  príncipe encantado,amando-o sem restrições! Felicidades,  minhas  lindas mulheres  recantistas e demais  MULHERES do Mundo!


29785-mini.jpg?v=1577104500Especial  inspiração  na  interação do  nobre poeta Jacó Filho, a qual  muito  me honra:

 
Onde vidas proliferam,
Deus tem rosto feminino.
Soma-se ao Sol masculino,
E a mulher, empoderam..



2184-mini.jpg?v=1578354857Bela e inspirada  interação da  nobre  poetisa Uma Mulher Um Poema,a qual  muito  me enternece:

 
Mulher, tu vens da magia,
Mulher, és tão magistral,
Que, para nós, todo dia
é teu Dia Universal!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 07/03/2020
Alterado em 08/03/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras