Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos




 
Conheça as profissões mais bem pagas no Brasil"Precaução é necessária, mas sem medo!"

Temos hoje um caso típico que corre o Planeta. A mente coletiva envolta no medo, deu força para uma energia que já poderia ter sido controlada. O medo por natureza enfraquece toda energia positiva,minha gente!Então, a imunidade também sofre perdas com essa energia negativa. Cria-se assim um campo fértil para a transmissão de vírus e bactérias. Precaução é necessária, mas sem medo, sem essa influência exagerada da mídia apavorando os mais sensíveis e até desinformados!


O Amor é uma energia de altíssima voltagem,pessoal! Ele consegue superar as mais difíceis provas e os maiores desafios que alguém precise enfrentar. E, o mais incrível, é que Ele está dentro de cada um de nós,não
é verdade?. Mas é preciso cultivá-
Lo, desenvolvê-Lo, alimentá-Lo. Muitos já conseguem fazer isso! Outros ainda precisam aprender! E, há também, os que não têm nenhum interesse nisso pois,infelizmente, estão até tirando vantagens financeiras dessa situação que está contaminando todo Planeta Terra!
O COVID-19 vai deixar essa lição para a humanidade. Mais amor entre todos seres humanos e a confiança em Deus,deixada de  lado há bastante tempo! Mesmo não tendo como saber e conhecer todas vítimas, pelas informações da Mídia, figuras populares virão aos noticiários como positivos em seus testes. Analisem com discernimento e compaixão!  Nunca como julgamento, pois onde há amor, não há julgamento,mas, há apenas aprendizado.
Nada é por acaso! Tudo sempre tem um propósito e esse propósito no atual momento, é testar a população na régua do amor. O amor é energia pura de Dimensão Superior. Por isso,vamos nos apegar ao nosso Deus, obedecer as instruções e ter fé que mesmo atingidos pelo vírus só morreremos se Deus quiser,pois todos temos a nossa hora marcada para a nova caminhada assim que nascemos!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 18/03/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras