Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Imagem - Educação Infantil - Aluno On

 
"O quase caos na sociedade mundial!"

O Mundo se agita por completo!Vidas interrompidas nos meandros da dor
da descoberta ensombrada sem saber aonde tudo vai parar!Por quê? Será um aviso do Alto a fim de que os seres humanos voltem a se conectar com Deus,deixando de lado as misérias humanas a cada dia mais sendo apresentadas à sociedade?Será que é para não chegarmos aos tempos de Sodoma e Gomorra ,no qual os bons princípios estavam ficando para trás e a perversão a cada dia aumentando? Será?Agora nesta calamidade, tantos sonhos esquecidos,os passos frágeis sem ação,um futuro negro se apresentando à população!
Esboços de sorrisos travados,a insegurança total e o quase caos na sociedade,na qual as pessoas se esbarram nos sentimentos idênticos quanto à existência do Mal! Alastra-se essa doença maldita,quantas perguntas sem resposta afloram das Almas aflitas pelo Medo que sem querer atinge a todos sem distinção.Será uma maneira para nos alertar de que neste Planeta são todos iguais,sem distinção, sendo esquecida esse desejo de Deus,por toda população! Acredito que sim,pois a discriminação aflora nos corações mesmo camuflando e dizendo não!Preces dando a impressão que não chegam ao coração do Senhor por enquanto.Pois, Ele está testando o povo para que reflitam e adquiram um nova forma de viver.Respeitando a Vida em família, valorizando a própria Vida e vivendo mais reflexivamente em seus dias!
Mães e pais assumindo seus filhos perto de si,hábitos sendo modificados a fim de que todos, sem distinção assumam novo papel na Vida em sociedade agora sem ter a frequência desordenada!
Enfim, a luta da humanidade em todos os quadrantes do Mundo pela saúde amedrontados pelo ataque de um pequeno vírus que quer,se não houver cuidados especiais,engolir a raça humana,tão diferenciada no Mundo aonde prolifera a ganância,o poder e a Treva tentando devorar e exterminar a boa fé do povo,iludindo-o com falsas promessas e aonde o Bem ,ultimamente, não está sendo abraçado pela
maioria.
Que Deus nos defenda e nos proteja. Que esse Mal seja levado pelo Vento,lá pras ondas dos Oceanos e se dissipe nas profundezas das águas onde não fará Mal a nenhum Ser Vivo, à imagem e semelhança de Deus!


 

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 19/03/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras