Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


85e16941de83aa5f60f5d2ec1cf959e6.jpg

"Noite de Céu estrelado!"

Flutuam lá no alto imensos candelabros acesos como sinais que ora guiam as belas e oscilantes nuvens! Elas, como sempre, vêm modelando o Infinito Horizonte,empobrecendo os holofotes das cidades que se formaram abaixo. Lindeza total,para  quem olha para cima,o que ultimamente, quase todas as pessoas, perderam esse hábito tão divinal, deixado de lado por  outro  tipo de beleza que a Internet é capaz de lhes roubar esse precioso Tempo!!! É maravilhoso, olhar lá de cima!  Aquela vista especial observando abaixo,os lagos como baldes de água, as casas como se fossem de brinquedo, pois a altura tem esse poder de minimizar tudo visto à distância! As árvores, as avenidas, o casario e as igrejas em tamanho minúsculo aumentam a beleza quando observadas do chão!
Noite estrelada, noite de sonhos para quem a observa junto da pessoa amada! Momentos que levam os amantes a contar as infinitas estrelas, as maiores,pois nelas deve estar concentrada todas as ilusões dos poetas apaixonados, que vibram intensamente com os olhos nos olhos e um brilho tão lindo nesses olhares, que quase ofuscam as estrelas a contar! Enquanto isso, as estrelas dançam! De repente,  uma bruma leve e mansa que naquele momento brota dos teus olhos em direção aos meus,traz um sopro suave, um ar quente que foge da tua boca, chega aos teus lábios e me entregas sem pudor, pois sabes o que sentimos um  pelo  outro! 


 



 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 22/03/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras