Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Vou me esforçar sempre pra que seja o jardim mais lindo de todos *-*

 
"O amor vem de dentro!"

O amor tem sexo, cama e mesa, beijos e abraços, tem jardim, tem cerca, tem projeto, tem Vida a dois! O amor depende de nosso desejo! É uma construção que criamos! O amor é pensamento, embora ,muitas vezes, chegamos a perder a cabeça! O amor é uma espécie de gratidão a posteriori ,pelos prazeres, especialmente do sexo. Ah, o sexo! Um momento em que conspiramos unidos e nossa volúpia interage junto ao Cosmo e irradia uma força indescritível capaz de ser medida chegando a sonhar com uma grande redenção! O amor vive da impossibilidade sempre deslizante para a frente.Por um vil detalhe pode ser desfeito,mesmo que esteja enraizado na Alma de um ou de outro ou em ambos! Amor é casa feliz , é propriedade mútua,onde os donos se deliciam nos momentos de amor que os fazem levitar! Amor ,pode não exigir a permanência do outro pois, amor é texto. O amor vem de dentro, ele sonha, ele é poesia,alegria ,contentamento quando se lê ou escuta:meu amor, minha querida,te amo,tu és especial e, assim por diante.Amor é querer estar o maior tempo possível juntos e, se acontecer uma despedida mesmo por pouco tempo,o coração estremece.
A razão por que a despedida nos dói tanto é , porque nossas almas estão ligadas ou  sempre estiveram  e sempre estarão.Talvez, nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e, em cada uma delas ,nós nos encontramos!
E, a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que, este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá! Será assim mesmo?
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/03/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras