Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Mentoria de Transformação Digital
 
"Quão grande é a internet das coisas!"


Internet das coisas se refere à interconexão digital de objetos cotidianos com a internet, conexão dos objetos mais do que das pessoas. Em outras palavras, a internet das coisas nada mais é que uma rede de objetos físicos capaz de reunir e de transmitir dados.Essa é a realidade daqui a pouco!
Essa nova onda de conectividade está indo além de laptops e smartphones, indo para carros conectados, residências inteligentes,
wearables >(“<tecnologias vestíveis”, que consistem em dispositivos tecnológicos que podem ser utilizados pelos usuários como peças do vestuário.> )conectados, cidades inteligentes e serviços de saúde conectados.
Dispositivos inteligentes ou “dispositivos conectados”, como são comumente chamados, são projetados de tal forma que capturam e utilizam todos os dados que você compartilha ou usa no dia a dia. E esses dispositivos usarão esses dados para interagir com você diariamente e concluir tarefas. A máquina substituindo a mão humana, pessoal!
As empregadas domésticas,trabalhadores braçais, em pouco tempo serão substituídos pelo toque de um botão.
Que acontecerá com os povos ainda em desenvolvimento,com os que não tiveram acesso aos estudos para acompanharem a evolução e aos que são subordinados a um regime de dominação?
A tendência para esse futuro,logo logo,pós coronavírus  em que a  maioria das  pessoas deverá se adaptar  ao que  os poderosos ditarem, e, em assim sendo,terá início gradual no Planeta ,penso eu, apenas duas castas.É bem  provável que,  seremos na sociedade futura iguais a Índia ,os Brâmanes e os Sudras! Que Deus nos ajude!
A Igualdade é uma Utopia que nasceu na Alma daqueles que amam o próximo como a si mesmo,pessoal!
Fonte: ABINC
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 04/04/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras