Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Jesus está vivo! | Ressurreição de jesus, Discípulos de jesus e ...
 
"Jamais veremos tamanha prova de amor!"


Nessa páscoa , a magia está na mensagem maior de seu significado, a renovação da Fé que a cada Dia devemos demonstrar em nossos atos!
A Páscoa é libertação,é amor em Nosso Senhor. Ele, sua vida nos deu demonstrando seu imenso amor. Sim, por nós Ele morreu mas, na glória ressuscitou. Essa é a mensagem que a Páscoa traz: Amor, alegria e esperança, de que no Mundo possa haver paz!
Abramos o coração, nesses dias de confinamento! Façamos desta Páscoa momento de partilhar aos que  juntos  convivem! É tempo de doar amor aos mais próximos, momentos de fraternidade e comunhão ,reunindo as pessoas em volta da mesa para renovarem os bons propósitos para viverem em comunhão, pós pandemia! Que esse aconchego não se dilua jamais! É tempo de amar e ao próximo estender a mão,lembrando-se que próximos são, primeiramente, os seus!
Aleluia! Aleluia! Cristo ressuscitou!E entre nós Ele ficou.
Jesus Cristo que foi o homem que uniu contrastes, por vontade do Pai morreu na cruz perdoando a humanidade,surpreendendo -A com seus atos. Juntou a todos numa só FAMÍLIA e, ao mesmo tempo, permitiu a nossa Liberdade. Nossos percursos são livres para percorrermos!Liberdade para acertos e erros! Porém,também nenhum outro Ser, permitiu tanta Humilhação. Nada O abalou! Nem na crucificação,sempre transparecendo Paz e Simplicidade. Sendo possuidor de extenso Poder, sempre se posicionou com modéstia,jamais teve momentos de ostentação, como fazemos nesses tempos de competição! Pois, sempre acreditou que os reinos desse Mundo são efêmeros! Jamais veremos tamanha prova de amor!
Feliz Páscoa, meus amados Recantistas. Amo vocês!



208689-mini.jpg?v=1568603261Linda  interação do  poeta  SERRA GERAL, a, qual  muito  me enternece:

 
Mensagem de fé e amor
Sob a forma de Oração
Feliz pelo bem servir
Aprendendo a repartir
Fazendo, cada um o seu pouco
Amparando ao seu irmão
Hoje em companhia da dor
E sem nada da terra, esperar...
O pouco, se transformará em muito
E aí virá Salvação!



176200-mini.jpg?v=1456593281Especial  interação do  nobre  poeta Olavo, a qual  muito  me  enternece:

 
"Não sei se é destino divino, mas a Páscoa nessa hora pode nos redimir. Tempo de reflexões e de perdões, porque esse vírus está mostrando a nossa fragilidade. Não somos nada diante dum perigo invisível, insosso, incolor e inodoro. Um perigo que vai nos deixar vários ensinamentos, principalmente ao evidenciar que todos somos iguais independente do gênero, cor da pele e da condição econômica. Na leva dessa pandemia, vai ricos, pobres, feios, bonitos, pretos e brancos. Devemos pensar nisso após a devastação de vidas que vai ocorrer. Quem se salvar,deve pensar em sobreviver e ser solidário com os necessitados."

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 11/04/2020
Alterado em 12/04/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras