Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Jesus está vivo! | Ressurreição de jesus, Discípulos de jesus e ...
 
"Jesus,Tu és o Médico divino!"

Jesus,Tu és o Médico divino. Cuida dos meus amigos e de mim!Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, Senhor, de um modo especial, Te pedimos que nenhum tipo de Mal, principalmente, daquilo que aflige neste momento,esse tal vírus, que amedronta grande número dos meus amigos. Sabemos que não queres a ausência da saúde, porque és de Todo Sumo Bem. Sabes, Senhor que os amigos são a família que podemos escolher livremente e aqueles que nos apoiarão nas situações mais difíceis das nossas vidas, bem como nos momentos mais importantes e alegres ! Também Senhor,Somos livres para unir o vínculo de amizade com quem julgarmos apropriado mas, sem dúvida, Deus coloca em nosso caminho, pessoas excepcionais com as quais estabelecer as amizades mais fortes, como a que mantenho com a maioria de  vocês,meus amados!
Senhor Jesus, abençoa meus amigos recantistas e suas famílias, livre-os de todos os males neste Dia de Páscoa que, literalmente, significa "Passagem"! Que esta Passagem aconteça também em nosso país,levando com Ela,para um lugar apropriado, um "buraco Negro", aonde abarque todos os males que podem trazer preocupações à mim, meus amigos e à Humanidade! Amém!


"Feliz Páscoa!"ovo decorado
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/04/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras