Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos



 
"A escuridão do fundo do poço!"

É, pessoal o nosso país está à beira do poço! Quase caindo nas
mãos de impostores que se apegam a essa desgraça de pandemia para
deixarem o coração de muitos quase parando de angústia,de medo desse conhecido! Quando o coração ameça não mais bater, quando fica doente, fraco, mal alimentado, viciado, chafurdando na imensidão  e escuridão do fundo do poço a coisa vai Mal! Para muitos, esse confinamento, a única companhia que têm é a solidão, impotência, desespero, a descrença que, geralmente, já tem atacado alguém!
Porém,chegou o momento do despertar, do dar a volta por cima e CONSEGUIR, com humildade nos rendermos, percebermos nossa fraqueza mas, sempre achando dentro nós uma força imensurável pra mudar, pra arranhar as paredes do fundo do poço e ir subindo! E,nessa subida ir deixando tudo que nos afligia lá! Sabem por quê? Não se vive na escuridão do buraco pra sempre,com esperança e fé,a Luz vai surgindo
mesmo no fundo do poço, nos dando força para escalar a subida! Todos estivemos onde precisávamos estar, vivemos o que foi preciso viver mas, é nossa obrigação básica,como filhos de Deus, não querer continuar lá na escuridão! Falta muito! Ah, se falta! Ainda teremos muitos dias de escuridão pela frente, sem saber o que nos espera! Devagar e com fé todos temos que tentar chegar a sorrir, abraçar, beijar, ter momentos de amor inesquecíveis com a pessoa a quem amamos verdadeiramente! Precisamos ampliar nossa Gratidão, Emoção, Humildade, Perdão, Simplicidade, Devoção, Cuidado, Fé, Amor, buscando sempre viver conforme os preceitos de Jesus,só assim, melhoraremos nossos momentos tendo força suficiente para enfrentar nosso quotidiano com mais amor,pois sempre , a cada dia tropeçamos, caímos mas, levantamos tentando sair do fundo do poço que muitos dos nossos políticos tentam nos jogar,para assim, terem as rédeas da nossa Vida nas mãos dirigidas pelo Mal da corrupção,que é o Poder público em nosso país! Precisamos lutar para que a arrecadação paga aos cofres públicos com o suor dos trabalhadores, não fique quase totalmente distribuída entre aqueles lá em cima. Sendo dado ao povo uma migalha na Educação, Saúde e Segurança,indispensáveis ao bem viver dos cidadãos! Deus nos proteja!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 17/04/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras