Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 

☀️ pinterest: @pollyrekittke ☀️ | Lugares bonitos, Fotografia ...
 
"O Pensamento tem Poder!"


Os bons Pensamentos,minha gente, têm um poder infinitamente importante! Eles se espalham no Universo e voltam em direção a nós como dádivas de Deus! Esse Pensamento tem o poder de mexer com o destino, acompanhar a nossa vontade e, ao esperarmos sempre o melhor, vamos criando uma expectativa positiva que nos empurra ao processo da Vitória daquilo que almejamos! Por isso, sejamos otimistas! Ser Otimista é ser Perseverante, é ter uma Fé inabalável e uma Certeza sem limites de que tudo vai dar certo! Mesmo ,nesse Tempo de pandemia, elevemos nosso olhar ao Alto e nos conectemos com Deus e nada nos acontecerá! Não nos amedrontemos,mesmo sendo algo novo que surgiu no Planeta!
Façamos todo dia nascer em nós o sentimento de entusiasmo e Poder pois, o Universo aplaude nossa iniciativa e conspira a nosso favor, colocando esse Sentimento a Serviço da Humanidade que ora sofre em todo Planeta!.
Não esqueçamos que quem escreve a nossa História somos nós mesmos, ao optar pelas atitudes construtivas,pelo bem Viver, pela Honestidade,pelas Convicções , crescendo como Ser Humano e filho amado de DEUS. Jamais esqueça que Positivo atrai Positivo. Alegria atrai alegria, Fé atrai Esperança e, com Esperança vamos tecendo nosso dia a dia no Bem e procurando ser feliz! É bom saber que precisamos frear a ganância, não perseguir o Poder e tentando reformar o íntimo hoje pois, do Futuro nada sabemos!
Ao exalar esse estado Otimista, nossa Consciência desperta Energias Vitais que vão trabalhar na direção de nossas Metas.
Seja sempre incansavelmente Otimista. O Pessimista acha sempre que o pior vai acontecer e, isso não faz Bem para o corpo, para a mente e para a Alma!
É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo! Sejamos mais pacientes com nossas limitações e procuremos sempre tentar superá-las! Lembremo-nos, sempre:sem esforço não existe vitória!
Assim que decidirmos com sabedoria como viver nossa Vida com Otimismo, quem está vencendo é o nosso Coração que vive sempre sorrindo pelas boas mudanças que conquistamos! Vamos sorrir sempre! Sorrindo nossos Olhos brilham com tanta força que faz bem a Nós mesmos e a toda Humanidade!  E, então, o Planeta aplaude por Nós existirmos!




141926-mini.jpg?v=1509387192Especialmente bela a  interação  da  nobre  poetisa Esther Lessa, a qual  muito  me enternece:


 
Que belo canto cantas hoje 
em favor de todos nós!
Que bela é a voz daqueles

que nos trazem o som 
da Esperança e da Confiança
em um novo e restaurado dia de vitórias!

Quão bela é hoje, particularmente ,
tua canção quando nos acenas
com as benfazejas consolações

de um dia libertos sermos
da horrenda ameaça
E como soubeste trazer o gáudio

, a jouissance
aos nossos corações, querida!

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 21/04/2020
Alterado em 21/04/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras