Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Belleza de flores y colores | Margaridas, Bom dia com flores ...
 



Prece de socorro ao Pai Maior!"



Senhor Jesus, Tu que és o dono do Céu e da Terra, que és a Vida eterna e o único dono da nossa Vida e Morte,olhe por nós! Tende piedade de todos nós! Tu és o Senhor, o dono absoluto do Sol,de todos os Astros,até o Vento és Tu, pois, este a quem chamamos de Ar, é responsável pela nossa Vida! Tu és o dono dos nossos Corpos e das nossas Almas,até o nosso Amor, é guiado por Ti, Senhor! Por isso, sede misericordioso com teus filhos,tão frágeis e impotentes diante de maus momentos que surgem para medir nosso Amor por Ti, oh, Senhor! Em todos os lugares do Planeta estão os que a Ti pedem socorro pois, o Mal que afeta a todos é algo indescritível pela maneira como vem agredindo os filhos Teus! Mesmo não habitando onde o Nada está,Senhor,limpe-o para que de Lá venham as graças e a cura que tanto Teu povo deseja ! Afasta,Senhor este Mal entre todos os Males, o Maior pois, ceifa muitas Vidas, sem sequer dar uma chance de melhora! Será, Senhor, que as partidas nesse momento crucial, já têm a data prevista para ir fazer a nova caminhada que para todos nós está desde o nascimento marcada? Que esses, nos sirvam de lição,Senhor,para que repensemos nossas Vidas para os que forem salvos vivam doravante,mais compenetrados e observando os teus Mandamentos, oh, Senhor! Amém!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 24/04/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras