Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos




Peach and yellow sun vanda | Vanda orchids, Orchids, Yellow sun
 
"Amar é ter sorriso aberto!"

Não sei amar se amar é : ficar repartindo pedaços como se o amor fosse um bolo recheado! Sei amar, sim mas, por completo,com a boca, com os olhos, com o coração que leva esse amor até a Alma e lá ele se fortifica e cresce à medida que o Tempo passa!
Amar é ter sorriso aberto,dar beijos prazerosos que traz puro prazer que chega a mexer com a imaginação!
Amar pra mim é combater o contraditório, o triste, o inescrupuloso,sem brigas ou recriminação!
O amor encanta-me até a pele, a forma linda de ser ,ardendo em cada curva sinuosa do meu corpo, em abraços apertados que conseguimos sentir a batida do coração de quem abraçamos!
Amor é tudo isso e muito mais! É a vontade louca de tê-lo em meus braços em doces momentos que, se eternizam em nossa história de amor , sei lá, talvez nem aconteça!
Amar é doce querência, paixão,entrega, dedicação.Amor é centelha! É fogo que arde ,aumenta saudade,esconde defeitos.Amor é apenas: vontades,desejos, mimos, harmonia,carinho, interação, reciprocidade,podendo nos levar a perder o senso e até dividir as culpas para não sentir quem tem razão! Éh! Amor é tudo isso e muito mais.Sabem por quê? Para amar não existe norma! Ele chega, se aninha e seja o que os dois quiser!

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/04/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras