Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Couple in silhouette with galaxy print | Sillouette painting

 
" Ah, vem pra mim,vem?!"

Almas nunca adormecem! Por isso, o silêncio aumenta as palavras ficam presas e o corpo sempre geralmente padece!
Mas, tem momentos que é bom gritar mesmo, esse grito não querendo sair! Mesmo que seja apenas um ai! Nossa Alma, às vezes, se sente algemada, sem termos soluções para nossos males e atribulações.
Será a nossa Fé que ainda não atingiu o Seu verdadeiro potencial? Estamos, às vezes, em caminhos desnorteados, perdidos, os olhares para o Além do que a nossa visão pode decifrar! Apenas sós no meio da multidão! Somos criaturas sós, realmente!
A falta de amor e carinho, muitas vezes, prende o nosso coração que quer receber as belezas da Alma mas, sente-se impotente para administrá-las! Não temos como encontrar o verdadeiro caminho para nos levar às mãos de quem amamos!
Aplaudimos a Vida quando ,mesmo sem desejar fixamos os olhos em alguém que parece conosco combinar! Parece que já ouviu muitas vezes desse alguém,mesmo sem falar,mesmo sem esperar um gostoso "Eu te amo, meu bem!"
Se aqueles braços já se entrelaçaram com outros sabemos que jamais serão tão verdadeiros e, sensacionalmente, lindos como os nossos! Se aqueles lábios a outros se uniram, jamais lembrarás deles assim que se unirem os nossos!
Se um dia ao acordar, voltares no tempo, relembrando um amor de verdade com toda Alegria de Viver, ouvirás, certamente, uma voz
sussurrando aos teus ouvidos e pedindo: Ah, vem pra mim,vem?




 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 29/04/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras