Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


FOTO PINTEREST NOSSA SENHORA APARECIDA. - Resultados - Yahoo ...
"Mamães, jamais estarão caminhando sozinhas!"


A inspiração falha quando nos referimos às Mães,pessoal! Comigo é assim!Acho que Mãe é a pessoa mais importante na Vida de todas as pessoas! Obrigada Mãe, porque Tu que nos guardaste em teu ventre aquecido e do Mundo ,fomos protegidos com tuas garras leoninas!
Tu que nos trouxeste para a Vida, o que mais poderíamos querer dizer neste dia que resolveram dedicar -te ???
Nos deste um cantinho dentro de ti e já crescidinhos nascemos para te conhecer, te deixar preocupada muitos e muitos dias!  Muitas noites de sono perdeste quando uma febre se apossava de  teu  pequenino ser! Porém,
em teus braços fomos acariciados com teu amor e dedicação!

Te conhecer por fora é só uma forma de nos fortalecer para o Mundo mas, o que há de mais profundo vem do teu íntimo Ser! Apenas posso dizer com todo amor do meu coração:Oh! Maravilhosa Criatura,tu nasceste do Amor Divino e Ele te indicou para seres minha Mãe!

Rogo a Deus com todas as minhas forças para que te abençoe e a todas as Mães do Mundo para que sejam valorizadas, protegidas e acima de tudo amadas por nos trazer ao Mundo pela escolha do Senhor! Se nem sempre ao nosso lado podemos tê-la, tu nos acompanha mesmo após tua partida para trilhares o caminho que , a todos nós, é preparado no dia do nascimento!
Sem a tua presença a tua lembrança jamais separar- se- á de teus filhos pois, essa lembrança nos faz reviver! Oh, maravilha de Deus em nossa Vida!
Não  nos esqueçamos  jamais da Mãe especial de todos  os brasileiros de fé. À nossa Mãe Maior, a Senhora Aparecida,sempre  invocada em todas  as  necessidades  espirituais! Abençoa  nossas Mães,  hoje e sempre !
Mamães, jamais estarão caminhando sozinhas,seja neste ou no outro plano! Legiões de Anjos as defendam sempre! Amém!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 10/05/2020
Alterado em 10/05/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras