Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos



 
"Beijos doces que tanta falta me faz!"

Sempre acordar com o coração recheado de Esperança é ser capaz de mudar o rumo das coisas,principalmente, o que é mau!Partilhar a Vida com Esperança é lutar para vencer toda dor e sofrimento que, tantas vezes se achega a todos nós!
Esperança, é também, investir na felicidade, na fraternidade, elevando o Moral daqueles que nos cercam mas, em seu íntimo, está enraizada a decepção, por terem desistido de lutar, isto é, perder a Esperança!
Ter Esperança é viver sorrindo, na alegria e sempre driblando a tristeza,viver em constante libertação, acreditando na Vida sem deixar de pensar na Morte, ação que sempre ficamos postergando por amarmos demais a Vida.
Cheios de Esperança vamos renascer e nos renovar mesmo que seja um tanto diferente nos dias que à frente nos esperam devido aos acontecimentos no Planeta!!
Porém, quantas vezes já tocamos no vazio do nosso Ser! Mas, uma força que vem de dentro nos reergue e seguimos na caminhada rumo ao Infinito,na Esperança de alcançar novas conquistas: saúde, um trabalho, um amor,na Esperança de poder sentir uma mão a te afagar e, na reciprocidade, erguer as mãos acariciando aquele rosto que é impossível afagar!
Quantas vezes já não erguemos a mão ao Vento, tentando alcançar a pessoa amada que, talvez, esteja tão solitária como estamos nós!
Quantas vezes não fechamos os olhos tentando visualizar os olhos, sentir o cheiro e o tamanho do sorriso de quem amamos !
Muitas vezes, enquanto tudo isso sentimos,nossa Esperança se dilui mas, em instantes tudo se renova pois, sem Ela não teremos força
para caminhar neste tempo de bons e maus momentos tentando
através da Esperança ser um bocadinho mais feliz,mesmo com a falta do teu beijo doce que tanta falta me faz!



29785-mini.jpg?v=1577104500Especialmente bela  e inspirada interação do  nobre  poeta Jacó Filho, a qual  muito  me delicia:

 
O isolamento rouba,
Meus hábitos afetivos.
Pesadelos aflitivos,
Que nenhuma dor me poupa...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 21/05/2020
Alterado em 25/05/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras