Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Rapunzel sonhando acordada (com imagens) | Imagem cinderela ...

 

"Meu pensamento atravessa as Nuvens!"

Gostaria muito, muitíssimo,nesta manhã em confinamento, ter teu corpo junto ao meu para os delírios do prazer sentir! Como momento de relax tomar um chocolate quentinho, bebericando contigo na mesma taça pois, sendo o amor verdadeiro, verdadeiros e únicos são os corpos que o sentem e transmitem um ao outro a Divina Paz! Meu coração com o meu amor junto a ti gostaria de te seduzir, dar-te momentos de descontração e te amar mas, te amar com o fervor do amor verdadeiro não apenas amor de satisfação sexual e acabou-se o enlevo e a doçura da Vida estando juntos!!

Ah esse amor, esse amor...Que deixa meu corpo em brasas!Quando, em sonho, muitas vezes acordada , chego a sentir teu corpo sob o meu
, um sorriso me vem espontaneamente , meu pensamento atravessa as Nuvens e na amplidão do Universo,lamenta a distância que nos separa.São várzeas, montes, serras, rios e rodovias intermináveis que conspiram contra esse amor tão lindo que poderia estar acontecendo por mim e por ti, sendo amado!

Felizmente,temos a honra de poder sonhar!O que seria de nós se não sonhássemos!Talvez, perdêssemos a Esperança! Mas, eu sonho e tenho esperança que um dia em nossas vidas ainda, vou te encontrar, te abraçar bem forte e ,com meu carinho e meu Amor poder dizer:
eu nasci para te amar e ser amada por Ti! Iludir nossa Alma às vezes, nos deixa em estado ZEN,Tempo precioso no qual nos sentimos felizes e de bem com a Vida!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 27/05/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras