Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Pin em Citações
 


"Morte ceifando milhares de Vidas!"



Deus, Grande Deus, socorrei-nos neste Tempo de aflição e desespero das pessoas,muitas sem fé em teu Poder!
Intercedei por nós, Senhor, nesta hora de desespero e intensa aflição!!
Por caridade, livrai-nos destes pensamentos obtusos,que parece destruírem o nosso gosto de viver ,deixando  nossa alma aflita pela presença da Morte ceifando milhares de Vidas! Não permitais, Senhor que esse Mal leve pessoas a cometerem desatinos pelo Medo e insuficiência de Fé.
Ajudai-nos a superar estas horas difíceis, protegei-nos de tudo que possa nos prejudicar.
Protegei nossas famílias e todos os nossos entes queridos, inclusive aquelas pessoas a quem não conheço e, principalmente, aquelas com quem eu não simpatizo.
Atendei ,Senhor ao nosso pedido com urgência, por caridade. Devolvei-nos a Paz e a tranquilidade que nos abandonaram nos últimos Tempos.
Seremos gratos a Ti,Senhor pelo resto de nossas Vidas, e levaremos Teu Nome e a Tua palavra a todos que têm fé. Afasta esse Mal para longe das pessoas,Meu Deus!Amém!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 07/06/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras