Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


105 Best Basford images | Basford, Johanna basford coloring book ...



"Amor ah, esse amor, não termina nunca!"


Quando a gente sonha só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou,não é vero? Pois é, fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho.Para mim, existem pessoas que são um sonho! Um sonho daqueles que pelo qual a gente dormiria a vida inteira! Porém, porque  é  bom demais, vem o destino  nos acorda violentamente e nos leva aquele sonho tão bom.Existem ainda, pessoas que são como flores! Belezas discretas que alegram o nosso caminho e se por algo se ausentam, como dói! Mas, com o tempo, as flores também murcham e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume. Porém,existem ainda ,as pessoas que são simplesmente amor! Um amor doce como o mel de uma flor, aquele Mel que parece ter descido assim que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho! Ainda bem que são amor sonhado, porque flores,estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam! Mas, o amor,amor ah, esse amor, não termina nunca!
Shakespeare dizia e ficou registrado: o que interessa mesmo não é a Noite em si, são os sonhos! Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. Não é lindo?
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 10/06/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras