Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Flores con tallo gigante | Decoração flores de papel, Como fazer ...

 
"Valorizar-te pelo imenso coração que possuis !"



Esta carta é apenas para registrar o amor que sinto por ti
Quero te dizer o quanto é bom ser tão amada e amar assim, tão intensamente! Amo- te com todo sentimento que o amor pode gerar! Tudo que ainda não vivemos, o gesto simples de quando segurares as
minhas mãos, teu sorriso espontâneo ao me olhar!
As pequenas coisas que ainda não compartilhamos, como por exemplo
o que não fizemos durante o dia!Te amo muito porque me respeitas, me ouves, e mesmo quando apenas trocamos uma mensagem sinto que o teu amor chega até mim, passa pela tela do computador e invade minha Alma! Assim que nos encontrarmos ,espero que minhas imperfeições desapareçam, no lugar delas  sintas apenas a gratidão e a felicidade de nós se apossem! Sabes por quê? Tenho essa impressão também, em relação a ti, meu doce amor!
Amar-te por completo, valorizar-te pelo imenso coração
que possuis e que demonstrando me amar também, aumentará ainda mais o calor da nossa relação que virá certamente!
Tu és a melhor coisa que me aconteceu, passaste a ser o Ar que eu respiro,
És a melhor parte do meu Mundo atual pois sem ti,sem estar conectada em ti,meus dias não são perfeitos.Contigo no meu coração e na mente sou feliz pois, ter alguém para amar nos deixa mais leves e felizes e sempre dispostos a vencer o que a Vida nos apresenta.Te amo! Mas,desejo ser amada também! Juntos construir  uma  bela  história de amor!
Cordiais saudações de quem te ama!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/06/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras