Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Cristo com Pedro sobre as águas. Tem misericórdia senhor creio no seu perdão por causa dos meus erros.



 
"A  indústria farmacêutica, defensora doPoder!"

As drogas possuem dois desgraçados mercados! O  primeiro do podre sistema, o segundo pelo amaldiçoado tráfico!
As drogas são um meio de alguém querer se livrar de uma situação que não acha perfeita pra Vida e quer dar uma solução melhor! Até um "se vingar " contra as autoridades que apresentam meios de Vida diferentes daquele que a pessoa acha correto!
Mas , grande parte da culpa é dos maus governos! Eles fomentam essa guerra covarde, fazendo vista grossa pelo que está exposto pelas ruas das cidades. Apenas apresentam soluções pobres para acabar com esse câncro da sociedade! Dá-me a impressão que os traficantes têm apoio das esferas do poder pois, o combate dessa doença mortal é de questão pública! Querer melhorias, na vida, na sociedade, uma vida mais justa é o anseio de toda criatura pois, foi o nosso Criador que nos colocou aqui neste Mundão para crescermos na horizontal e vertical para sermos felizes até a volta pra Ele!
Precisamos Melhoras no Campo da Saúde e da Segurança com Leis mais rígidas aos que não aderirem aos especiais tratamentos.O "não querer" facilita a continuidade da Vida no que apenas traz a destruição do Ser!
Precisamos entender que com amor nem sempre conseguimos alcançar
a meta proposta,é preciso ir um pouco além, cerceando meios para que a proliferação seja erradicada mas, pouco ou nada é feito nesse sentido!
Somos pessoas iguais em direitos e oportunidades dependendo da competência de cada um.Entrar nesse Mundo desiguala os seres humanos e a igualdade desce pelo ralo mas, é importante ,tentarmos levantar esses irmãos,agradecendo a Deus por não termos casos semelhantes na família!
Nosso repúdio à indústria farmacêutica que, também é responsável por dezenas de drogas que afetam as mentes dos seres humanos pois, para aquelas o importante é o lucro exagerado ganho em função da desgraça de muitas famílias!
A  indústria farmacêutica, daqui não sai ilesa e um dia os responsáveis não terão tempo de se arrepender pelo mal feito!




29785-mini.jpg?v=1577104500Especial e  inspirada  interação do  nobre  poeta Jacó Filho, a qual  muito  me enternece:


 
Pajés de ternos e cedas,
Com o foco nas faturas,
Promovem a semicura,
E corrompe quem proceda...

 


 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/06/2020
Alterado em 28/06/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras