Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos



Panfletos de Orações ao Divino Pai Eterno. | Enchei-vos do Espírito Santo de Deus ...


 
"Oração pela cura da nossa poetisa Luíza de M.Michel  !"

Divino Pai Eterno,Deus misericordioso, Deus de amor, prostrada a vossos pés Te suplico com todo o meu coração que cures, se esta for a Tua vontade, a minha amiga poetisa Luíza de Marilac Michel acometida de uma enfermidade considerada pelas pessoas como devastadora!
Toca, Senhor, com teu poder, a parte do corpo em que esse mal nela se encontra,e tenha compaixão dessa pessoa que ama a Vida!

Eu te suplico, Divino Pai Eterno: dá a ela a oportunidade de continuar entre nós por dezenas e dezenas de anos com vida saudável sempre agradecendo a Deus pela Tua bondade! Imploro tua misericórdia, meu Deus de amor.
Obrigada, meu Senhor, por escutar as orações de todos meus amigos que unidos pedimos com muita Fé a Tua proteção pela nossa Luíza!
Todos nós que pedimos essa graça e continuaremos orando
pela saúde da nossa Luíza e pelos que necessitarem de orações,hoje e sempre!
Pela tua infinita misericórdia, Senhor afaste esse mal do corpo da nossa Luíza e de todos os cristãos deste Mundo ! Amém!



 
Achei especial e registro  a interação do  nobre  poeta SERRA GERAL, a qual  muito  me lisonjeia:


208689-mini.jpg?v=1568603261

Com o Poder da Oração, Pai de Misericórdia ,fazei pó o mal que ronda esta sua filha que só reverbera o Seu Bem, com lindos versos de poemas. Certo que Sua Mão Aquecida e Milagrosa se depositará sobre esta irmã, já Te agradeço Pai Santíssimo e Todo Poderoso. Graças e  Glórias e Louvores só a Ti meu Senhor, Único e Suficiente Deus, AMEM!!!
 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/06/2020
Alterado em 27/06/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras