Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

imagens de estradas floridas - Pesquisa Google | Flores, Plantando ...



 
"Quando olharmos para trás não conseguiremos mudar nada!"


Se temos uma certeza em nosso coração do que a realidade significa já é meio caminho andado! Se, sabemos o que é mais importante na Vida já temos um prêmio conquistado! A Vida é breve,embora quase nunca pensamos nesta hipótese! Entretanto, se realmente ,aprendemos a pensar e a prestar atenção neste Mundo que nos cerca, teremos outras opções. Pois, depende de nós, enfrentarmos uma situação exaustiva como algo não apenas significativo mas ,também, sagrado, que tem a mesma força que remexe as estrelas: amor, simplicidade, ternura e compaixão e o companheirismo,fonte que deve ser inesgotável nos seres humanos!
Quando olharmos para trás, não conseguiremos mudar nada! Foi muito importante enterrar no passado tudo que não nos serviu para crescermos espiritualmente! Todos os atos,conquistas,prazeres naquele momento só nos vêm à mente em forma de saudade! Olhando ao passado podemos descobrir o que era mais importante desde o início da
nossa Vida,neste caminhar que nos leva ao Infinito junto a Deus,possuir o Reino que para todos nós foi preparado por Ele: ser honestos conosco garantirá esse privilégio!. Não nos acabamos aqui! Não vivamos com medo! Somos livres. Não tenhamos segredos com Deus pois, ele sabe quantos fios de cabelos possuímos! Pensemos sempre que estamos bem, porque não importa o que aconteça, nós sabemos que sabemos ainda muito pouco em relação ao Poder do nosso Pai Maior e sobre  o que tem reservado  para nós quando  partirmos!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 07/07/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras