|
"O Vento levará consigo o que eu disse!"
Pode surgir mil obstáculos no percurso mas, nada fará com que meu amor por ti morra! Atravessarei até os maiores Mares,subirei até as mais altas montanhas mas, não existirá Água nemTerra, suficientes que afogue o amor que sinto por ti, menino poeta! Não declino teu nome mas, ele vem a minha boca para gritar ao Mundo mas, devo conter-me pois, o amor para ser amor de verdade precisa que haja reciprocidade e, disso ,não tenho certeza!
Se pudesse, e ele me ouvisse,subiria até a torre Eiffel ao anoitecer quando as luzes são acesas só para te ver o que estás a fazer naquele momentos lá tão longe de mim, e de lá gritaria teu nome para ver se tu conseguirias me escutar, e se me ouvisses, diria simplesmente uma só frase: Eu te amo!
E ,assim que o Vento passasse rente aos teus ouvidos, sentirias que esse Vento levaria consigo o que eu disse, e quando sentisses Ele soprar, escutarias minhas palavras de carinho e ternura enviadas do coração,pronunciadas com zelo mas, no mais alto e bom som: Eu te amo, meu menino!Especial e bela interação do nobre poeta Jacó Filho, a qual muito me enternece:
O mesmo vento que sonda,
O que minha alma sente,
Provoca no mar as ondas,
Que são o amor da gente...Bela interação do nobre POETA OLAVO,a qual muito me lisonjeia:
"Meus apelos seguem o vento
Desejosos de lhe encontrar
Você não quer mas, eu tento
Trazê-la de volta pra amar".
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/07/2020
Alterado em 13/07/2020
|