|
"Chegar às estrelas e no Firmamento querer pousar!"
A distância nada atrapalha os amantes! Atrapalha sim, é a Saudade que , por causa dela o amor existe mas, é devido a distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados mas, o desejo mora nesse meio! Os encontros tornam-se desejos porém, nem tanto, desde que o coração passe a ser um só! A solidão pode até bater em nossa porta, uma ou duas vezes mas, a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão! Ouvir as palavras de carinho faz bem à Alma, alimenta o coração! Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que estão cada um em um canto do Mundo mas, é como se estivessem juntos, o tempo inteiro pois, as palavras de carinho nos alimentam por inteiros! As palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta que condiz com
o que desejamos ouvir! Isso é lindo e nos faz vivos sentir. A felicidade é grande mas, não é medida por dias nem anos vividos juntos mas, por instantes que nos levam a levitar, chegar às estrelas e no Firmamento querer pousar! Pode haver milhões e milhões de quilômetros mas, o amor consegue ser sábio que nos aproxima em segundos! A distância é algo que só quem consegue superar, entende. Ela é capaz de nos unir e ficar aguardando o momento seguinte para, virtualmente, nos aconchegarmos maciamente eu de cá e tu de lá e nos amarmos gostosamente!Linda interação do nobre POETA OLAVO , a qual muito me apraz:
"Mesmo ao longe minha querida
Quero lhe provocar muitas estrelas
Não há nada melhor nesta vida
Do que com excitações convivê-las." Especialmente e belíssimaa inspiração na interação do nobre poeta Jacó Filho, a qual muito me enternece:
"O CÉU É NOSSO!"
Com mente tomada por desejos,
Foi a ti que outorguei o destino,
Sonhando em teu colo tal menino...
O mundo ficou tão lindo e nosso,
Que a noite mais curta e quente,
Moldou um céu, só pra gente...
E enquanto a paixão ditava regras,
Fomos o próprio amor para entrega.
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/07/2020
Alterado em 17/07/2020
|