Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos



a3b94c0bd36fc24987bbf39e2727542b.jpg


 
"Oração à Nossa Senhora do Carmo!"



“Senhora do Carmo, tu que tudo podes, vem em nosso auxílio nesse Tempo de crise na Saúde do Mundo, Senhora do Carmo! Faça acalmar as Vidas dos cristãos que já se desesperam! Ensinai-nos a dizer “sim” à vontade de Deus,santa Senhora do Carmo! Ensinai-nos com a vossa compaixão a ficar atentos nesse momento de desespero a estar atentos às necessidades dos irmãos que estão definhando!  Muitos até de fome e os governantes não se preocupando com a dor que assola o Planeta,Virgem do Carmo!  Pegai na mão dos que partiram levados por esse Mal conduzindo-os a um lugar lindo no paraíso! Levai-nos, também, Santa do Carmo, que sobrevivendo, nos tornaremos fieis aos ensinamentos do Senhor!
Virgem do Carmo, Senhora do Escapulário, em vós encontramos refúgio e fortaleza e nas necessidades recorremos à Vós santa do escapulário! Ame!,Amém!




29785-mini.jpg?v=1577104500
Linda e especial  interação do  nobre  poeta Jacó Filho, a  qual  muito  me enternece:

 
"ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES!"



Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/07/2020
Alterado em 17/07/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras