Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Casal apaixonado se beijando na cama | Foto Grátis
 

"Bem estar que nos deixa molinhos,molhados!"

Hei,para de amar pela metade,chega-te pra ele,chega-te pra ela e dá aquele abraço,aquele beijo gostoso,largue de beijar como velhos decréptos que, só se cumprimentam com bicotinhas, que por se acharem velhos não gostam mais de beijos quentes!! Que nada! O amor não envelhece nem nossa Alma! O amor é lindo, gente! Mas, precisa ser cultivado com atos e palavras de carinho! Aquele beijo molhado,gostoso, que dá início ao tesão incontrolável!! Uau! Delícia! Quando começamos a amar pela manhã, à noite estamos prontíssimos para juntos nos deliciarmos em um momento divinal no qual chegamos às estrelas mas, juntos nos preparando ,daí, então, vem lá da Alma aquela maravilha de bem estar que nos deixa molinhos,molhados mas, ofegantes de prazer e a Vida se refaz !Passamos,então, a nos acomodar de conchinha,extasiados, dormiremos felizes e com o amor renovado e , pela manhã, começar tudo outra vez!O amor nasce e morre conosco basta irmos o aquecendo com nossos desejos! Te amo!




176200-mini.jpg?v=1456593281Bela  interação do  nobre POETA  OLAVO, a qual  muito  me  lisonjeia:

 
"Quero acordar ao seu lado 
Depois de tórrida paixão 
Não esqueço seu ponto molhado 
Guardando minha excitação." 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 18/07/2020
Alterado em 18/07/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras