Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Dark blue rose | Very cool photo blog | Rosas azuis, Flores pretas ...





"Amor sem explicação, é apenas amor maior do Mundo! "

Ah,saudade! Essa saudade existe sempre, mas neste mês ela vem com mais intensidade, mais força pois, escolheram o 2º domingo de agosto para homenagear os pais!Se eu soubesse que aquele seria o último dia que te vi, teria te abraçado com tanta força mas, com tanta força que ainda hoje estaria sentindo o teu coração pulsar me dizendo:sou teu pai, teu protetor enquanto viver e para sempre.São palavras grudadas na minha Alma! Se soubesse que seria a última vez que ouviria sua voz, te pediria para ouvir um último eu te amo! Mas, nenhum abraço, nenhuma palavra de amor jamais terá o mesmo valor! Eu daria tudo para ter seu amor de pai hoje,nos abraçando forte e eu te dizendo;parabéns pelo teu dia, meu amado! Obrigada por seres a ponte entre mim e Deus e usufruir das belezas desse Planeta porque através da tua semente, Deus me agraciou com a Vida para ser amada por um pai e ter o privilégio deste amor. Você dizia que eu era tua princesinha. E que saudade de me sentir uma princesa, de ser tratada como uma princesa! Nenhum Homem no Mundo jamais amará uma mulher como um pai ama sua filha! É um amor sem explicação, é apenas amor maior do Mundo! Nenhum é capaz de cuidar, de admirar, de valorizar, como um Pai. E é por isso, que minha vontade é gritar bem alto para todos que têm a sorte de ter um Pai, para que não só neste dia mas, em todos os dias da Vida, Os valorize, Os ame, Os abrace, beije, e aproveite cada instante junto deles. Muita saudade! Muita falta!
Jamais deixe de pronunciar palavras de agradecimento a Eles, criaturas que nos deram a Vida e que nos amam sem medidas!
Obrigada pai! Perdoa-me por ter sido malcriada,nas horas em que me ensinavas com teu jeito de ver o Mundo e eu não entendia,meu velho sábio e amoroso.Deus te acompanhe em tua caminhada linda entre flores e pássaros rumo ao Infinito junto ao Pai Maior!





176200-mini.jpg?v=1456593281Bela  interação do  nobre  poeta Olavo, a qual  muito  me  lisonjeia:


 
"Saudades que nunca se esvaem quando a presença de ente querido não cai no esquecimento. Para quem teve um pai de verdade, o seu dia sempre será lembrado."
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 09/08/2020
Alterado em 10/08/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras