Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Mensagem das flores: Amigos cuidem-se e previnem-se, logo tudo vai pass...

 
OMG! Humor turns into eCards Funny Ecards - cards free, greeting cards animated and musical. | Hitting the coronavirus

"A diferença gritante entre este ano e os anteriores!"

A diferença gritante entre este ano e os anteriores é muito significativa, visto que estamos na iminência de Grandes Eventos 2020,inclusive eleições municipais,nas quais cada região terá como colocar representando a comunidade um homem digno,com a melhor proposta e que seja honesto, pelo menos antes de lidar com o dinheiro da sociedade! Como já foi amplamente divulgado, nada mais será como antes! O infinito abre um Tempo que pereniza as coisas da Terra mas, um tempo antes/depois desta maldição que assolou o nosso Planeta e a meu ver programada!
Esse divisor de Linhas de Tempo, trouxe para cada um de nós, uma sensação estranha. Os que estão despertos ou despertando, e que decidiram fazer a sua Ascensão neste atual momento planetário, sentiram como nunca antes, as variações intensas das Energias em Movimento, ou seja, uma experiência incrível de viver várias realidades simultâneas nos adaptando da melhor maneira,sem afetar a nossa expectativa em relação ao que nos espera!



Jesus, cuida do teu  povo!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/08/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras