Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


35 Incríveis Bouquet de Rosas: Vermelhas, Azuis, Amarelas ...




"Agradecimento!"



O que seria de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum,não é? Seriam como Sol sem Chuva, Dia sem Noite, Calor sem Frio, Alegria sem Dor? Uma, jamais faria sentido sem a outra! Esse meu momento de dor em relação ao que nos fere neste tempo de Pandemia, servem-me para reconhecer com mais ênfase, meus momentos alegres, minhas vitórias e conquistas e, principalmente, para agradecer ao Divino Pai Eterno ,nosso Deus por eles!
Hoje, agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista em angariar tantos amigos que me prestigiam via Recanto das Letras, nossa segunda casa.Alegremente aplaudo as 630 mil e tantas leituras.
Um marco lindo em minha vida de poeta e como pessoa,meus amores! Aprendi com meus leitores a respeitar e ser respeitada! E, principalmente, aprendi que não podemos ter medo de lutar para sermos feliz, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está do nosso lado.
Amo vocês,meus leitores brasileiros! Amo brasileiros que vivem em outros países,lá nas mais longínquas distâncias mas, que estão conectados conosco!
Meu desejo é que sejam todos felizes e continuem me lendo pois, a cada leitura por um amigo ,somamos as energias que fluem, via Universo e nos fortificam além de nos aproximarem! Deus cuide de cada um neste Mundão lindo! Amo vocês e assim ,continuemos aprendendo!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/08/2020
Alterado em 16/08/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras