Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Awesome. | Rosas vermelhas, Rosas, Bela rosa

 
"Amizades daquelas que tinham a Lua como inspiração!"

Que saudade! saudade que minha Alma invade! Delícia um chope com amigos que falam de amor, de música e poesia para mim é muita alegria!Falar da última crônica de Rubem Braga ou de Veríssimo,falar bem dos amigos poetas, daquele filme de amor ou mesmo daquele,sabe, "O Vento Levou!",Delícia que me fazia sonhar e levitar.Falar da pessoa que nos é especial,como é bom ter uma pessoa especial em nossa Vida,que ela goste de nós e nós dela,é a felicidade no Planeta Terra pois, ouvir uma palavra de amor com amabilidade e ternura nos faz levitar! Muito melhor do que a surpresa agradável até de admirar uma banda a passar! E,se , num relance a Lua aparecer pelo vão da janela bem cheinha, então? Daí vem a nostalgia das velhas amizades,daquelas que tinham a Lua como inspiração e não são poucos,entre elas as que já se foram para a nova caminhada rumo ao Infinito junto a Deus! Quantos nossos amigos já se foram,não? Pois é, estamos aí nessa lista,ninguém sabe qual é o próximo,não é? Por isso, vivamos cada momento o máximo que pudermos e tentando ser muito felizes nesse tempo em que por aqui ainda estamos! Amo vocês!





 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/08/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras