Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Floresta Encantada | Floresta desenho, Floresta encantada colorido, Livro floresta  encantada


" PODER DOMINADOR será dissolvido ah,se vai!

O nosso Planeta e a Humanidade caminham para uma Nova Era, também denominada pelos sábios de ERA DE OURO. Com as bênçãos de Deus,todos  nós,povo teremos essa chance! Na Nova Terra, não haverá nenhuma situação de dor e de sofrimento, portanto, não haverá nenhum tipo de escassez. Haverá, isso sim, abundância sem limites pois, os que desequilibram as finanças, atualmente, deixarão de existir. Isso é muito bom!
Os dominadores, os enganadores, os exploradores, os escravizadores, enfim, todo o PODER que Alguns exercem sobre os Outros, deixará de existir. Nossa Terra, como uma energia feminina, ou seja, por ser nossa MÃE, proverá tudo o que os seus Filhos necessitarem. Está chegando ,enfim, o tempo da Abundância e da Prosperidade! Todo o PODER DOMINADOR será dissolvido ah,se vai! É meu desejo veemente,Deus sabe disso! A COMPETIÇÃO deixará de existir, dando lugar à COOPERAÇÃO e todos viveremos não com o Corpo e a Alma caiados mas,sinceramente plenos,ausentes dessa hipocrisia que assola o nosso país e o Planeta por enquanto! Deus há de concluir essa obra maravilhosa e nós,povo, usufruiremos das delícias propostas por Ele!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 27/08/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras