Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Com a chegada do governo interino do vice-presidente Michel Temer, entra em discussão novamente um dos pontos mais polêmicos sobre a gestão do Estado brasileiro: as privatizações de empresas e outros ativos estatais. Essa prática tem sido adotada sistematicamente há mais de duas décadas, desde que Fernando Collor chegou ao poder. O debate em torno das privatizações revela duas visões bastante diferentes sobre o papel do Estado na economia. Vamos entender um pouco melhor essa discussão.




 
"O reinado de vocês acabou,hipócritas!"



Muito bom para nós, pobre mortais! Os que vivem a fazer Mal e se escondem atrás do Bem estão desesperados.Ninguém mais pode esconder nada! A Luz que ora irradia
nos quatro cantos do Planeta não permite  pois, Ela alcançou todos os lugares, principalmente, mexendo com as consciências humanas. Aqueles que se locupletam do Mal, os que adoram enganar, manipulando a humanidade e os que, ainda acreditam que podem reverter o quadro estão expirando! Finalmente, os dominadores do Planeta e  os do  nosso  país, estão apavorados, pois já não conseguem mais enganar as pessoas. Estão vendo os reinados se diluírem tentam atacar de forma desesperada como última cartada mas, de nada servirá.O reinado de vocês acabará em breve,hipócritas! O nosso  povo está de  olhos abertos!





29785-mini.jpg?v=1577104500Por ser um comentário especialíssimo ,coerente e de uma  pessoa honesta  e  do Bem, estou registrando porque vale a  pena  ler, pessoal!



 
Excelente mestra! Eu tenho um apartamento de 50M² que comprei em 1988, paguei um terço com um carro, outro com um telefone fixo e o outro em dinheiro, naquele tempo as pessoas tinham telefone como artigo de investimento, e os rico comparam muitos e alugavam aos remediados, hoje com a privatização, todo mundo tem... Trabalhei vinte anos em estatais, e via metade dos funcionários usando a empresa pra tomar cafezinho e usar telefone pra resolver problemas particulares, e é lógico que morriam de medo da privatização, por isso não vejo a privatização como um problema, mas como solução, pois mesmo sendo sérias como a TELEBRÁS, não estavam livres da corrupção, principalmente depois do Sarney, logo que ele entrou, a TELESP e a TELERJ perderam o dobro do valor do patrimônio, e a pra ser vendida, a TELERJ teve que ser anexada as empresas do Nordeste, ou não haveria lance nos leilões... Essa turma mandaram pra Suíça todo nosso tesouro... E vimos o que houve com a Petrobrás... Espero que vendam tudo que político possa enfiar a mão enquanto tem o que vender...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 03/10/2020
Alterado em 06/10/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras