Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Purple Pizazz」おしゃれまとめの人気アイデア|Pinterest|Robin Smith | 美しい庭, 庭, 庭園

 


"A Morte é irremediável!"




Já aprendi com quem muito entende sobre a  outra Vida que, a nossa Vida  é  uma  experiência terrena ,de aprendizado e  preparação  para sermos  eternamente felizes, e, que  Ela precisa ser Renovada.Que a Morte é a Mudança que estabelece a Renovação! Quando alguém parte, muitas coisas se modificam na estrutura dos que ficam e, sendo uma Lei natural, ela é sempre um Bem, muito embora as pessoas não queiram aceitar isso. Nada é mais inútil e machuca mais do que a revolta. Lembre-se de que nós não temos nenhum poder sobre a Vida ou a Morte. Ela é irremediável.
O inconformismo, a lamentação, a evocação reiterada de quem se foi, a tristeza e a dor podem alcançar a Alma de quem partiu e dificultar-Lhe a adaptação na nova Vida. Ele também sente a sensação da perda, a necessidade de seguir adiante, mas, não consegue devido aos pensamentos dos que ficaram, a sua tristeza e a sua dor.
Se eles não conseguem vencer esse momento difícil, voltam ao lar que deixaram e ficam ali, misturando as lágrimas, sem forças para seguir adiante, numa simbiose que aumenta a infelicidade de todos.
Pense nisso: 
 Por mais que estejamos sofrendo a separação, se alguém que  amamos já partiu, libere-o agora. Recolhamo-nos a um lugar tranquilo, visualizemos essa pessoa em nossa frente, abracemos-lhe  dizendo tudo que nosso coração sente. Falemos do quanto a amamos e do Bem que lhe desejamos! Despeçamo-nos dela com alegria  e,  quando ,recordarmos dela,  a veremos feliz e refeita.
A Morte não é o Fim. A separação é temporária. Deixemos que ela siga adiante e permita-se viver em Paz.
"A morte é só uma mudança de estado.
Depois dela, passamos a viver em outra dimensão"!
Aos  nossos amados recantistas que se foram a  nossa saudade,admiração e respeito.Que estejam todos bem felizes no Reino  que para todos Deus   preparou!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 02/11/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras