Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Explorar coleções e histórias do mundo todo com o Google Arts & Culture.




"No rescaldo deste amor sentido!"




Deixa-me lembrar como foi bom as tuas mãos nos meus cabelos, nos meus seios,pelas minhas costas,descendo até as nádegas durinhas e apetitosas! Chegaste manso e gostoso,meu amor, com um segredo que é só teu ,como nunca demonstraste antes!
Num ímpeto,amorosamente, chegaste à minha boca usaste o ímpeto do meu amor e te atiçaste, lembras-te? Adoraste o jeito com que te guiei pelos lençóis, ajeitei-te, devagarinho ,e te levei diretamente ao sonho, ao deslumbre! Ofegante ficaste e derramaste teu precioso líquido em mim.Momento divinal no qual o Cosmo, conspirou conosco, distribuindo fagulhas daquele gesto lindo! Deliciamo-nos ,eu em teu lume e tu no meu! Saltei do meu mundo para mergulhar no teu e, tu no meu!!
"Vem, vem, sinta-me todo, dizias! E, eu ia! Igualei-me a ti em fantasias!
E quando em momento brando já no rescaldo deste amor sentido ,veio um lindo e  pausado "te amo"!Foi tão bom de ouvir! Foi tão bom de curtir! Neste abraçar tão perfeito,o eco do teu peito o meu amor a palpitar! Sob teu corpo é impossível calar! É feito sorte pois, me abraças  gostoso e forte!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 11/11/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras