Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Linda e diferente forma de decorar sua festa!!! exclusividade ROSAMORENA  ARTES FLORAIS! Guirlanda de… | Decorações de namorados, Diy dia dos  namorados, Autocaravana



 
"Vocês são pérolas do meu Tesouro!"




Sou feliz e grata porque fui abençoada com um extraordinário conjunto de pessoas únicas,poetas e poetisas de Almas lindas, com quem posso compartilhar a Vida! São essas pessoas, através da presença, dos sorrisos, dos abraços, das palavras, do apoio, da compreensão, do amor e amizade, que dão sentido à minha Vida e a tornam mais fácil e prazerosa de viver. Obrigada, meu Deus por colocares essas lindas pessoas em minha Vida!
Nada neste Mundo se conquista sem a ajuda das pessoas ao nosso redor, por isso, tenho muito a agradecer. Olho ao redor e vejo pessoas muito especiais, sem as quais, eu não teria chegado até aqui.
A todas eu agradeço por terem feito do meu aniversário um dia super especial! Graças a todos vocês fazer aniversário se tornou uma experiência única.
Vocês são pérolas do meu Tesouro e fazem com que eu me sinta especial todos os dias da minha Vida. No meu aniversário todos contribuíram para que, meu coração se sentisse a cada segundo rodeado de amor e carinho!

Agradeço pela lembrança, pelas homenagens e palavras de carinho! Agradeço pelo amor e amizade que me dedicam sempre. Amo todos vocês!Lindo dia, meus amados!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 20/11/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras