Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Marsha



"És aquele que põe teus filhos no colo!"

Senhor Deus e nosso Salvador! Nosso Planeta está em ebulição.É gente por todo lado em aflição!  Nós só precisamos de mais Paz e mais  Amor, mais Generosidade, Compaixão e mais Altruísmo. O Egoísmo está a cada dia mais sendo disseminado na Terra.
Deus, sabemos que criaste um Mundo com capacidade para dar comida e casas suficientes para todos. Mas, Deus, desde que o Mundo é Mundo, tudo  parece   que está sempre piorando! Os valores que nos mostraste estão se diluindo!
Sabemos que, a Culpa é nossa! Achamos que não estamos fazendo a nossa parte, mas, nós somos os Teus filhos e precisamos de ajuda! Estamos perdidos e muitos de nós preferem não acreditar que podem confiar no Senhor!
Deus, desculpe-nos incomodar. Mas, nos sentimos ,realmente, tristes com a Morte de tantas pessoas inocentes em guerras, e com tantas outras injustiças! Há  pouco veio um vírus  mortal que ceifa  Vidas  inocentes! É triste ver sonhos de Vida destruídos por esse maldito e pela violência e ganância!  Ver as riquezas da Terra sendo disputadas e monopolizadas em vez de serem usufruídas por todos! Por que Deus, não interferiste nos monopólios a fortalecer poucos e prejudicar muitos ainda mais por serem a  maioria sobre a Terra?!
Deus, não sabemos se o Senhor tem estado muito atento! Sentimos muito em Lhe dizer isso mas, estão destruindo o Mundo que criaste. Por isso, queremos lhe pedir que dê um final nas barbaridades que atingem os menos privilegiados!
Nem todos são maus, muitos inocentes estão sofrendo! Essa Pandemia foste Tu quem enviaste ao Planeta?Não acreditamos pois, Tu és aquele que põe teus filhos no colo e a todos provê!
Deus, queremos Te pedir que afaste os Males que atingem os cristãos deste Mundo para que derramem menos lágrimas de dor e sofrimentos! Que o Poder dos homens não queira superar ao Teu.Que a supremacia do Bem volte a reinar entre os povos!
Deus, rezamos implorando a Ti para que a Paz caia sobre os homens e que a discórdia e a incitação se dilua. Que os governantes O imitem, fazendo sempre o melhor pelo povo que tens em Teu Poder pois, as Vidas de todos nós, estão em Tuas mãos! Esperemos que escutes nossas preces! Nós te amamos !Amém!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 27/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras